sábado, 19 de maio de 2012

paes artistico,rustico e tradicional


  pao artistico com massa morta - charles neri


pao artistico com massa morta - charles neri



pao coraçao  de massa morta - charles neri
 pao com rosa de massa morta - charles neri

clique na imagem



 pao de aranha - charles neri



pao de aranha



pao de aranha - charles neri


pao de coelho -charles neri



pao de coelho



pao de rosa - charles neri



pao de cabeça de boi - charles neri




pao de cabeça de boi - e filho do dono da padaria

 

    aqui em um dia de produçao  foi feito os pães para capa do meu livro na padaria do meu irmão



pao modelo de pato-  clique na foto



pao formato de carangueijo - charles neri



pao formato de passarinho - charles neri


     pao artistico




       pao formato de aranha 


           pao modelo de dragao


       pao de dinousaro

 

  pao formato de siri


   pao formato de carangueijo



  pao formato de escorpiao


pao dos três porquinhos

 pao sovado - pao de chocolate- pao de leite - por charles neri



           pao modelo de tartaruga  



        pao modelo de lagosta



   pao lagosta




  pao modelo de polvo


vitrine de doces



todo esses paes eu produzi em um dia foram feitos 26 tipos de paes



 pao modelo de tubarão - por charles neri





salgado bauru chines  - recheio de presunto , queijo ,tomate temperado cebolinha e batata palha...




          rosca de  chocolate  branco




  brioche



  rosca de cholate


Um comentário:

  1. Ola Charles, eu sou novo nesse ramo de padaria,mas eu gosto muito, eu queria aprender a fazer alguns paes diferentes com voce, voce ensina?

    ResponderExcluir